Arandela rústica que faz parte da coleção Retratos da Mata, lançada em julho de 2015. Esta peça em especial faz homenagem ao nosso Beija-flor-de-fronte-violeta.
Composta por madeira de reflorestamento e poliéster, é uma peça clean que combina em qualquer ambiente.
A coleção Retratos da Mata é inspirada na nossa rica e exuberante Mata Atlântica.
Pássaros, flores e árvores nativas da Mata Atlântica são o foco desta coleção, no intuito de homenagear esta importante floresta que é uma das áreas mais ricas em biodiversidade e mais ameaçadas do planeta, inclusive decretada Reserva da Biosfera pela Unesco e Patrimônio Nacional, na Constituição Federal de 1988.
As peças são produzidas a partir de imagens registradas em meio à Mata Atlântica, dentro de vales e campos de Santa Catarina, pela artesã Larissa Maciel e por seu marido Marlon R. Silva, dois amantes assíduos da natureza.
As imagens, ou Retratos da Mata, são impressos em folhas de poliéster, mas antes recebem efeitos fazendo parecerem desenhos à mão livre.
As peças seguem uma proposta sustentável e são perfeitas para aquele cantinho tão especial do lar. Inspire-se com essa ideia e valorize esta floresta tão rica e tão ameaçada.
Peça produzida pelo ateliê Maria Lamparina, outros modelos também disponíveis sob encomenda.
Produto 100% artesanal, compre de quem faz!
Medida do produto sem embalagem: 25cm x 20cm x 10cm 400g
Produções ecológicas e afetivas para a casa o corpo e a alma, feitas por artesãos locais.